Hoje escala mais uma etapa. Está de férias e vai gozá-las como gente grande. Será uma semana que o mudará para sempre. E será fantástica.
Mochila às costas com tudo o que precisa para fazer o caminho. Tudo mesmo (pelo menos assim espero). É agora que começa o teste. Foram 12 anos a fazer a mala à espera de dias como este, à espera da oportunidade para confirmar que as ferramentas estão lá, que tem o mapa certo e que será capaz de usar tudo.
Ele já dormiu fora outras vezes, mas nunca assim. Tudo será novidade e imprevisível. E será fantástico.
Hoje iniciou-se nos campos de férias! Foi com um amigo. (Ao final do dia já tinha não sei quantos)
Leva a minha mochila, literalmente minha! Perdi a conta ao número de kms que fiz tendo-a como companheira. Hoje passei-lha. Desejo-lhe no mínimo tantos momentos de felicidade como os que eu tive.
Ao vê-lo partir na minha cabeça ecoava: ide... fazer o caminho!




