sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Viagem 40: Isto estava a correr tão bem....

2011 acabou bem, convulsões nem vê-as.
2012 começou lindamente, convulsões nem vê-las.
Isto estava a correr tão bem...
Fevereiro não começou nada bem...
6 meses depois voltámos aos curto-circuitos!
Ele está cada vez maior e por isso fica cada vez mais dificil

Ontem o serão foi especialmente dificil!

Não mais boleias destas!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário