2011 acabou bem, convulsões nem vê-as.
2012 começou lindamente, convulsões nem vê-las.
Isto estava a correr tão bem...
Fevereiro não começou nada bem...
6 meses depois voltámos aos curto-circuitos!
Ele está cada vez maior e por isso fica cada vez mais dificil
Ontem o serão foi especialmente dificil!
Não mais boleias destas!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário