domingo, 19 de fevereiro de 2012

Viagem 41: Arte

Ontem dei boleia à descontração, não me lembrava da última vez que tinha ido ao cinema ver um filme de crescidos, estreou há uns dias a Dama de Ferro e por estas bandas é preciso desanuviar.


Aproveitámos a promoção My Zon Card: compramos um bilhete e temos direito a dois, e há coisas levadas da breca, então não é que só haviam lugares separados? Arriscámos... se há coisa em que somos bons é a arriscar e raramente nos saímos mal (também quando nos saímos é em grande!).

A prestação da atriz está suberba e o filme sendo simples e sem grande espetacularidade tem uma mensagem que mexe com quem vê e isso é ARTE.

Provocar borboletas no estômago, tocar cada um que vê é ARTE (ou então sou só eu que não saía para descontrair há muito tempo!).

Há pessoas fora de série e a Dama de Ferro (a original) é uma delas, precisavamos de alguém assim agora: neste tempo, nesta terra, nesta conjuntura.

É à boleia de coisas como esta que mantenho a minha crença em dias melhores e que torná-los realidade estás nas mãos de cada um.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Viagem 40: Isto estava a correr tão bem....

2011 acabou bem, convulsões nem vê-as.
2012 começou lindamente, convulsões nem vê-las.
Isto estava a correr tão bem...
Fevereiro não começou nada bem...
6 meses depois voltámos aos curto-circuitos!
Ele está cada vez maior e por isso fica cada vez mais dificil

Ontem o serão foi especialmente dificil!

Não mais boleias destas!!!