Adoro o NATAL! Hoje, ou melhor ontem, hoje porque ainda não dormi e mesmo já sendo depois da meia noite para mim ainda é ontem, enfim... dei boleia ao Natal.
Adoro o NATAL! Misturei-me com a multidão e fiz o que toda a gente faz mas que diz detestar: fui a uma superficie comercial. Acho que as pessoas dizem que detestam mas na realidade adoram, dizem detestar para ser politicamente correctas, coitadas...
Adoro o NATAL! Adoro o reboliço das pessoas de sacos nas mãos, adoro as decorações, adoro o predominio do verde e do vermelho, adoro as músicas natalicias em todo o lado. Todo o ambiente alimenta o coração e aquece a alma.
Adoro o NATAL! Detesto a ocupação das pessoas à espera de comida nas praças de alimentação quando outros, muitos passeiam de tabuleiro na mão à caça de mesa. Será que é assim tão dificil de perceber que se todos se sentarem apenas quando tiverem o seu tabuleiro, ninguém tem que esperar por lugar?
Adoro o NATAL! Cada vez mais detesto as pessoas...