«Nós, distintas coordenadoras, únicas e especiais:
- prometemos rir muito, ser giras e sempre bem-dispostas;
- prometemos ser maquinistas do comboio;
- prometemos recolher documentação atempadamente e manter a informação dos participantes atualizada;
- prometemos adquirir novos conhecimentos tecnológicos;
- prometemos garantir que a água do balde é mudada para cada sala;
- prometemos ter sempre lápis afiados, canetas que escrevem, colas e tesouras;
- prometemos ser relógio de repetição sempre que necessário;
- prometemos tratar todos os elementos da nossa equipa pelo primeiro nome e não comer ninguém até ao final do ano;
- prometemos não fugir para o Hawai;
- prometemos que em julho serão tão únicos e especiais como nós!!!»
Hoje foi assim, o compromisso do grupo das cinco magnificas que aceitaram o desafio de tornar este ano letivo 2012/2013 memorável.
Foi um agosto no minimo tramado, que o digam os meus miudos que não tiveram direito a férias mas, hoje depois de três dias de intenso e proficuo trabalho acho que valeu muito a pena! (espero que os miudos consigam compreender isso mesmo...)