Mensagens populares

sábado, 11 de agosto de 2012

Viagem 58: Em modo de férias

A partir de hoje e até quarta feira estarei em modo de FÉRIAS!

Momentos como o de esta manhã são rarissimos, por isso há que aproveitá-los ao máximo! Todos foram à praia e eu fiquei completamente home alone.

Esta manhã é para ser aprovetada ao máximo: televisão, sofá, livro, enfim, o que quiser sem interrupções de especie alguma.

Este será o meu melhor momento, vou dar boleia a isso...

Sem comentários:

Enviar um comentário