Momentos como o de esta manhã são rarissimos, por isso há que aproveitá-los ao máximo! Todos foram à praia e eu fiquei completamente home alone.
Esta manhã é para ser aprovetada ao máximo: televisão, sofá, livro, enfim, o que quiser sem interrupções de especie alguma.
Este será o meu melhor momento, vou dar boleia a isso...
Sem comentários:
Enviar um comentário