Tenho-te na minha vida há mais tempo do que tenho de vida sem ti... Do baú desencantei estes 2 tesourinhos e o tempo andou tanto para trás (bem mais para trás do que o tempo destas fotos!)
Entre slows em quartos escuros, viagens de autocarro até Queluz e de comboio sem bilhete só pela adrenalina, o bacalhau com natas da tua mãe, aulas inteirinhas à conversa em folhas de rascunho, as "boleias" do teu pai depois da dança, croissants com chocolate no Babilónia, horas de explicação de química intermináveis, o que nós andamos... já nessa altura eramos tão felizes!
A vida foi-se construindo tijolo a tijolo, Km a Km umas vezes sem mapa outras com plano e agora entraste nos entas! Será maravilhoso de certeza, aproveita e "que de nenhum fruto queiras só metade" (adoro esta expressão, tenho pena que não seja minha, mas é perfeita para a ocasião).