Mensagens populares

sábado, 24 de dezembro de 2011

Viagem 37: Good Feeelings

Vai ser NATAL....




Que este Natal seja muito aconchegado, onde não falte a partilha, o amor, a diversidade e a aceitação.


Para mim hoje o dia começa com a tradicional foto da Pai Natal e vai seguramente terminar à mesa com as minhas preciosidades, sempre a construi-los na base de valores essenciais importantes mas sem esquecer a fantasia e a magia que salpicam esta época.

Para todos, mas muito em particular para vocês: Francisco e Maria Catarina, que este Natal seja muito quentinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário