sábado, 31 de dezembro de 2011

Viagem 38: Soltar 2012

No dia 21 de dezembro, saiu este pacote no café. Nunca costumo ler, este li. Este li e dei-lhe boleia...




Esta não será a noite mas, este será o ANO...


Sem comentários:

Enviar um comentário