Circular a 160 km/h no IC19 às 8.45h da manhã, num dia de semana do mês de janeiro noutros tempos seria ou por loucura ou por aflição. Hoje foi realidade e não teria sido a primeira vez, se quisesse.
Se isto fosse sinal de progresso ou prosperidade, seria fantástico.
Isto é antes um sinal muito preocupante. A mim deu-me jeito para contornar o atraso mas, a verdade é que teria preferido chegar atrasada e culpar o trânsito.
Sem comentários:
Enviar um comentário