Hoje, esta música ocupou a minha cabeça ainda nem tinha acordado, andava apenas em piloto automático. Adoro desta música.
Foi ao som desta música que me despedi de si, avô. Não sabia que havia música ambiente naquelas salas dos hospitais, se calhar até não há, é só ali, não sei...
Não sei se o avô foi o Homem do Leme, se calhar não foi. Também não sabia que teria tantas saudades suas, tem dias que o avô não me sai da cabeça.
Os dias atropelam-se no calendário e nem posso crer que já passaram uma mão cheia de dedos.
Não sei se o avô foi o Homem do Leme, mas esta foi a banda sonora da nossa despedida.
Sem comentários:
Enviar um comentário