Morreu a "minha avó"...
Escrevo com aspas porque ela não era minha, mas adotou-me e isso é das formas mais maravilhosas de se dar a alguém.
Às vezes, muitas, principalmente naquelas em que mais precisei, escolheu-me a mim em detrimento dos seus sem aspas e isso é das formas mais maravilhosas de generosidade de alguém.
Foi mesmo "minha avó" como imaginamos que as avós sejam e isso é das formas mais maravilhosas de gostar de alguém.
Ontem e hoje foram dias muito tristes porque morreu a "minha avó"...
Sem comentários:
Enviar um comentário