O tempo perde-se por entre a espuma dos dias e de repente esta mosquitinha está a preparar-se para o 1º Ciclo:
esteve na sala do 1º Ano e descobriu que as mesas lá têm uma prateleira por baixo para guardar os livros, ficou a saber como é que por lá se trabalha, ganhou uma madrinha, um diploma com um chupa e uma vontade quase incontrolável de lá ficar...
O dia terminou em grande com o jantar de finalistas! Como é que algo aparentemente tão simples (comer na escola, mas ao jantar e numa sala especial, sem sopa, com carne, arroz e batatas, com sumos de vários sabores e bolos de chocolate, sem pais, com os seus professores todos aprumados) pode ser tão marcante. E foi.
Ela tem o mundo à sua espera e será sublime!



Sem comentários:
Enviar um comentário