quarta-feira, 1 de junho de 2016

Viagem 174: Voando até ao 1º Ciclo

O tempo perde-se por entre a espuma dos dias e de repente esta mosquitinha está a preparar-se para o 1º Ciclo:


Ontem começou oficialmente este voo:
esteve na sala do 1º Ano e descobriu que as mesas lá têm uma prateleira por baixo para guardar os livros, ficou a saber como é que por lá se trabalha, ganhou uma madrinha, um diploma com um chupa e uma vontade quase incontrolável de lá ficar...


O dia terminou em grande com o jantar de finalistas! Como é que algo aparentemente tão simples (comer na escola, mas ao jantar e numa sala especial, sem sopa, com carne, arroz e batatas, com sumos de vários sabores e bolos de chocolate, sem pais, com os seus professores todos aprumados) pode ser tão marcante. E foi.


Ela tem o mundo à sua espera e será sublime!

Sem comentários:

Enviar um comentário