Mostrar mensagens com a etiqueta ANIVERSÁRIO. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta ANIVERSÁRIO. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia 11: 7 Anos

Hoje o Francisco faz 7 anos! 

É com uma emoção indiscritivel que apanhei boleia até ao dia 30 do mês de Março do fabuloso ano de 2004 e reencontrei este Francisco tão doce e vulnerável... (estava muito longe de imaginar como seria mirabolante a viagem que iniciávamos juntos)


Futebol é a sua obecessão
Resposta sempre pronta
Algarismos são a sua paixão
Nunca sabe das pantufas
Curto-circuitos desde os 6 meses
Inteligente
Sempre pronto para jogar play station
Contas são o seu relaxante
Orange" é a sua cor

Hoje minha "formiguinha" és assim:
Tens sido uma descoberta constante e é maravilhoso ver todas as conquistas que fazes! 

É à boleia de tudo o que já passámos que afirmo de modo confiante que tens sido o meu maior desafio!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dia 9: CA 8

Dia 22 foi dia de Aniversário: a CASA ANIMADA celebrou 8 anos.
Dia 22 foi dia de Aniversário: a minha carta de condução celebrou 15 anos. Estou destinada a ter comemorações aos pares, não há nada a fazer!

Sobre o privilégio de ter carta de condução reflicto quase sempre que pego no carro para me deslocar, por isso não tive vontade de apanhar boleia dessa comemoração, deixei-a passar...

Agora, não podia de forma alguma deixar escapar a boleia da comemoração do aniversário da CASA ANIMADA. Essa boleia levou-me até ao marcante ano de 2003...

A ideia era fantástica, o ideal era estrondoso, a sua concretização previa-se extenuante, o resultado final que se queria renovado todos os dias, esse é fabuloso... Fabuloso do tipo aconchegante. Fabuloso do tipo borboletas no estômago. Fabuloso do tipo nó na garganta. Fabuloso do tipo...

A Equipa que a concretiza todos os dias é única e muito especial, sem eles podia haver ideia, podia haver ideal, podia até haver concretização mas de modo algum haveria resultado final e muito menos este resultado final, que se conclui todos os dias às 19.30h e se renova pelas 7.00h do dia seguinte.

A CASA ANIMADA é a prova viva de que é possível mudar a vida de alguém. E quantas super-hiper-mega-"mini"-vidas temos ajudado a mudar desde 2003. Enche-me o coração acreditar, sentir e acima de tudo ver como são diferentes as vidas de todos os meninos e meninas que passaram, passam e creio que passarão por lá. Todos eles ficaram, ficam e ficarão com a marca "animados".

Porque a CASA ANIMADA somos todos nós, todos nós estamos de parabéns!

Tudo o que é dificil tem o fantástico sabor a tarde de maçã quentinha com uma bola de gelado de baunilha, a CASA ANIMADA não é excepção!

É à boleia deste sabor que quero continuar a contribuir para mudar vidas!