sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Viagem 31: Uma Estrelinha da Sorte - parte II

Hoje a estrelinha da sorte aceitou a boleia e cumpriu a sua tarefa e como foi bom... a APDJ agradece e eu também.


Obrigada estrelinha da sorte!!!


P.S.: 3ª Feira penso que vamos precisar novamente dos teus préstimos, marca na tua agenda

Sem comentários:

Enviar um comentário