E com o passar do dia de ontem, dou boleia a mais um marco fenomenal: 6 meses sem curto-circuitos.
Devagar, devagarinho começo a acreditar que pode mesmo ser desta. Sem querer ser demasiado otimista, vou aproveitando o momento, e que boa é esta sensação!
Sem comentários:
Enviar um comentário