domingo, 18 de novembro de 2012

Viagem 81: a 17 foi mais 1

E com o passar do dia de ontem, dou boleia a mais um marco fenomenal: 6 meses sem curto-circuitos.
 
 
Devagar, devagarinho começo a acreditar que pode mesmo ser desta. Sem querer ser demasiado otimista, vou aproveitando o momento, e que boa é esta sensação!

Sem comentários:

Enviar um comentário