quinta-feira, 6 de junho de 2013

Viagem 90: Inexplicavel

Há umas semanas comecei a seguir a história de um menino com 3 anos que embora doente, muito doente tinha sempre fotografias sorridentes, muito sorridentes.
 
As suas imagens partilhadas por alguns amigos suscitaram-me curiosidade. Era impressionante o otimismo e a serenidade que emanavam.
De cada vez que acompanhava a história, constatava quão efémera é a vida. Como são fundamentais os momentos pequenos, simples, quotidianos. Quanta sorte eu tenho em ter filhos que neste momento dormem tranquilamente ao meu lado.
 
Nunca tive coragem de escrever o que quer que fosse porque o que quer que fosse que me ocorresse escrever parecia sempre pequeno, muito pequeno comparado com a grandeza da coragem, da determinação e da luta diária travada.
 
Hoje, depois de saber que ele partiu, só consigo pensar na dor inexplicável da mãe... já disse outras vezes, não sei se conseguiria carregar uma dor assim.
 
Especialmente para a mãe, o meu silêncio cúmplice...
 
 

2 comentários:

  1. Boa tarde...
    Conheci o teu blog através do google e espero vir aqui muitasvezes.
    E neste post concordo a 100 por cento contigo a dor de perder um filho deve ser insuportável.
    Bjs Cristina África

    ResponderEliminar