quarta-feira, 26 de junho de 2013

Viagem 92: É hoje!!!

Chegou finalmente o dia de rumar ao parque da Bela Vista. É hoje!!
 
Já avisei toda a gente: não há margem para qualquer especie de imprevistos nem percalços, eu não comprei o seguro que vinha associado ao bilhete.
 
Para ser perfeito, era juntar o Francisco, até tentamos ligar à rádio comercial mas, não fomos suficientemente rápidos.
 
É hoje! E eu nem estou em mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário