sábado, 5 de outubro de 2013

Viagem 96: relacionado com multas

No outro dia ao jantar, falávamos de multas e encontros imediatos com a autoridade. O meu pai contou as suas e o meu irmão também.
 
Acho que nada bate esta minha e por isso dou-lhe boleia: um junho recebi uma multa de estacionamento.
 
Na descrição sumária do talão que recebi em casa, consta:
"Estacionamento, dentro da localidade, não se encontrando o veiculo o mais próximo possível do limite direito da faixa de rodagem paralelamente a este e no sentido da marcha."
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário