terça-feira, 2 de junho de 2015

Viagem 145: dia da criança

Guardo em mim comemorações fantásticas do dia da criança. Não me lembro de incluir presentes, acho mesmo que não incluía prendas, mas era obrigatoriamente passado na feira popular!

Depois de um dia de escola nada melhor que um jantar na feira popular e varias voltas em carrosseis, sempre com direito a volta na lagarta e entrada na casa do terror. Era uma celebração mágica!

Tento fazer isso com os miudos. Já não há feira popular por isso, eles escolhem onde almoçar ou jantar (conforme)  e nós arranjamos algo de diferente. O jantar é sempre no mesmo sitio, já sabemos... aquele restaurante que confeciona o manjar dos deuses. Todos os anos eles fazem a mesma opção: o restaurante M.
Este ano levámo-los a ver a Orquestra dos Brinquedos. Lisboa estava fantástica ao final do dia. Lisboa tem uma luz maravilhosa a qualquer hora do dia, em qualquer dia do ano. O cinema São Jorge continua imponente, soava a vida com miudos por todo o lado com uma energia como se fossem sete da manhã. Não estava cheio, mas estava composto.

Fiquei rendida com a capacidade de se fazer música, logo eu que canto tudo na mesma nota. Há quem tenha ouvido absoluto, eu tenho uma espécie de ouvido surdo.

foi muito giro, gostei bastante, mas não foi mágico...

Sem comentários:

Enviar um comentário