terça-feira, 11 de outubro de 2011

Viagem 26: Optimismo I

Hoje apanhei boleia do Clube do Optimismo e decidi começar a praticar uma das enumeras estratégias:

- não fiz o jantar
- o cheiro do calor de manhã
- o Francisco não refilou quando o fui buscar

É à boleia de coisas como estas que hoje me senti muito bem!

P.S.: A ver vamos se às 6.30h da manhã consigo olhar para o espelho e dizer tudo o que devo...

Sem comentários:

Enviar um comentário