quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Viagem 27: Optimismo II

Continuo motivada para aplicar todas as estratégias desvendadas ontem, e como hoje foi preciso...

Só há boleias para focos positivos, tudo para atrair a boa sorte extrema.

Mantenho-me fiel à reflexão sobre as coisas que me fazem sentir bem:

- o mega sorriso da Maria Catarina no fim do dia de escola
- o cheiro do calor
- a vida


Sem comentários:

Enviar um comentário