Hoje vi a noticia sobre o corte do subsidio de desemprego para trezentos e setenta e sete euros e qualquer coisa cêntimos.
Eu nem sei o que é que as pessoas vão fazer com tanto dinheiro, provavelmente depois de pagarem todas as contas ficam doidas com tanto que lhes sobrará!
É preciso não ter qualquer espécie de vergonha nem de decência.
Não há quem ponha cobro a isto?
Sem comentários:
Enviar um comentário