domingo, 28 de outubro de 2012

Viagem 79: Um nó no estomago

É uma e vinte e três da manhã e não consigo dormir, aproveitei para pôr trabalho em dia mas não foi fácil... serve-me de consolo o atraso da hora desta noite.
 
Não me sai da cabeça a imagem dos pais que hoje vi: ela para além de si, como se estivesse a participar num filme, não na sua vida; ele parado, estático agarrado a um pedaço de roupa rosa pálido como quem se agarra ao útimo fio de vida.
 
Não imagino o tamanho do nó no estomago de um pai e de uma mãe a despedirem-se de um filho para sempre, ainda menos quando um filho tem menos de cinco meses.
 
Já tive muitos nós no estomago, desatei todos eles mas não creio que tivesse forças para desatar um destes...

Sem comentários:

Enviar um comentário