Ontem as fraldas foram oficial e totalmente dispensadas!
Depois do banho, a Miss fez o anuncio solene: hoje eu dorme de cuecas!
Pensei: bolas! podias ter decidido isto a semana passada, aproveitei a promoção do supermercado no fim de semana e agora temos fraldas novas, novinhas a estrear.
Sempre acreditei que o melhor é deixar os miúdos decidirem sobre estas coisas, por isso apoiei, cheia de medo, afinal o tempo não está para secagens. Chove copiosamente há dias, a roupa não seca e já há roupa para lavar que chega sei lá até onde. Tenho momentos em que penso que nos mudámos para uma lavandaria.
Correu bem, muito bem. Tudo seco, sequinho pela manhã.
Mais uma prova superada pela Miss.
Sem comentários:
Enviar um comentário