Lembro-me deste dia 30 de 2004. Foi há 10 anos mas, é como se tivesse sido há 10 minutos.
Foi terça feira e estava sol. Foi há 10 anos mas, é como se tivesse sido há 10 minutos.
Na minha cabeça ecoa como se fosse agora a sentença da médica pelas 8.15h: esta criança até às 18h está cá fora. Hoje conhecemos o nosso rapaz! O nosso rapaz chegou às 16.27. Foi há 10 anos mas, é como se tivesse sido há 10 minutos.
Foram 10 anos de desafio constante.
Foram 10 anos de uma genuinidade desconcertante própria de quem não compreende como é que 1 semana tem 7 dias, diz-se daqui a 8 dias e 2 semanas são 15 dias. De um apuramento sem igual, só igualado por quem come cascas de banana no carro e adora verbos porque pode usar três cores diferentes para escrevê-los (uma para os tempos verbais, outra para os pronomes pessoais e uma terceira para escrever o verbo em si). Foi há 10 anos mas, é como se tivesse sido há 10 minutos.
Foram 10 anos cheios de espinhas prontas a serem ultrapssadas como o treino de não usar casaco para cumprir o requisito de ser forte para ter hipótese de entrar para a acrobática. Foi há 10 anos mas, é como se tivesse sido há 10 minutos.
Foram 10 anos de perguntas, de respostas, de desafios, de experiências, de descobertas, de conquistas, de batalhas... Foi há 10 anos mas, é como se tivesse sido há 10 minutos.
Foram 10 anos de Francisco.
Foi terça feira e estava sol. Hoje é domingo e estará certamente sol...
Sem comentários:
Enviar um comentário