Domingo de manhãzinha, chama a Miss do alto da sua cama mãaaaaaaaaaaeeeeeeeeee. Lá vou eu. Com ar sorridente diz a miúda: FELIZ DIA DA MÃE!!!
Foi tudo! O dia estava ganho, o que se seguisse era lucro.
Pouco tempo depois entra ela na cozinha: Ó mãe, quando é que é o dia dos filhos?
Eu ainda a tentar juntar 2+2: ....
Ela: hoje é dia da mãe. Primeiro já foi dia do pai. Só falta ser o dia dos filhos. quando é?
Eu: eu acho que não há dia dos filhos! Nunca ouvi falar, sei que há o dia da criança que é dia 1 de junho.
Ela (com ar de pânico): dia 1 já foi ontem de ontem!
Eu: é de junho ainda falta.
Ela: ah! Então e para esse dia os pais fazem as prendas dos filhos nos trabalhos?
Gargalhada e das grandes!
Não consegui responder nadinha de nada
Sem comentários:
Enviar um comentário