sexta-feira, 15 de maio de 2015

Viagem 143: Realização, sim é esse o sentimento



Hoje foi dia de encontro! Esta não é nem de longe nem de perto a imagem do encontro, mas marcou-me. Gosto dela.


Muito marcou este dia. Um dia ansiado há muito: durante anos pensá-mo-lo e desta foi. Afincadamente desde novembro, pôs-se mãos à obra e lançou-se a semente.



Hoje foi dia de partir da raiz e caminhar, caminhar até aos frutos.



Foi um dia memorável repleto de emoções, boas energias e muita esperança num futuro bom.

Confesso: hoje fiz o que faço muitas vezes, saí de mim e olhei em volta sem conseguir acreditar que era real.

Esta sim é a imagem oficial que ajudou a criar um dia memorável.



O ambiente era fantástico tendo a Regaleira como pano de fundo. As comunicações foram envolventes, cativantes e cheias de oportunidades de reflexão. Pode-se dizer que sou suspeita, sim sou, mas foi o que aconteceu.


Hoje, dia da família foi o dia perfeito para lançar sementes...


Realização, sim é esse o sentimento no final da jornada e sabe bem!



Sem comentários:

Enviar um comentário