Temos setembro melhor do que tivemos agosto!
O céu tem estado limpo, a bandeira verde e o vento desapareceu. Esta é a vista a partir do spot do melhor café depois do almoço. Carrega qualquer bateria e dá alento para o depois!
Temos a sorte de desfrutar disto a menos de 1000 passos de distância.
Avançamos um pouco e continuamos cheios de sorte, também encontramos pessoas que invadem a nossa sorte porque a menina tem mesmo que comer o seu iogurte no meio da melhor construção de castelos, enfim...
O mar está frio, mas convida. A areia agarra-se como lapa, mas molda-se. O sol aquece, mas não torra.
E depois em cima de nós é assim:
É oficial, somos pessoas de sorte
Sem comentários:
Enviar um comentário