terça-feira, 8 de setembro de 2015

Viagem 152: Coisas de Miss - vontades

Hoje a conversa andou à volta de acontecimentos anteriores à nascença da Miss.
Ter havido vida antes do seu nascimento é uma coisa que lhe faz muita comichão. Enfim...

A proposito de qualquer coisa dizia ela: Pois eu ainda estava na tua barriga não era?
Eu: não, ainda não estavas na minha barriga. Não existias.
Ela: hum... Estava á espera que alguma mãe me quisesse, era?
Eu: não! Qualquer mãe haveria de te querer. Eu tenho muita sorte!
Ela: já eu queria que me tivesse calhado uma mãe que não tivesse medo de cães

Toma e embrulha!

Sem comentários:

Enviar um comentário