quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Viagem 162: Pausa

Concluo que preciso desesperadamente de uma pausa significativa quando:

um taxista me "encosta" à saída de uma rotunda porque não gosta da maneira como circulo, eu abrando também para não estragar nenhum dos carros, abro a janela do meu lado (ele tem a janela do pendura semi aberta) e grito: UBEEEER!!

Caí em mim ainda estava no meio deste ato suicida, mas a palavra é tão pequena que não dá emendar a meio...

2 comentários: