sábado, 1 de fevereiro de 2014

Viagem 113: Coisas de Miss - sempre a surpreender

Pela manhã a conversa na casa de banho fluiu assim:


Ela: Eu quando "ser" bebé, estava na tua barriga, não era?
Eu: o quê?
Ela: Eu, Maria Catarina era da tua barriga, não era? E depois nasci.
Eu: Ah! Sim, tu estiveste na minha barriga e depois nasceste.
Ela: Pois... "tavo" na tua barriga. E o Francisco também.
Eu: Sim, tu e o Francisco estiveram na minha barriga antes de nascerem.
Ela: Pois... Sabes, eu não adorei isso de estar na tua barriga.


Ela pode não ter adorado, já eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário