Hoje ouvi uma proposta que três partidos fizeram para regular a cobertura jornalística das campanhas e pré-campanhas.
Eu tenho uma proposta: 0% de cobertura jornalística a 100% da atividade partidária. Tirem-lhes o palco que eles têm para se mostrarem e verão como é que elas lhes mordem. É que nem haveria conversa.
Entre a espada e a parede, sempre, mas é que é sempre a espada!
Sem comentários:
Enviar um comentário