quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Viagem 19: Tudo a postos...

Hoje é o dia...




Hoje é o dia em que começas a enfrentar o mundo sozinha.
Hoje é o dia em que passarás a chamar tua à minha escola.
Hoje é o dia e está tudo a postos...

Sem comentários:

Enviar um comentário