terça-feira, 6 de setembro de 2011

Viagem 21: Mais uma vez: Devaneios

Hoje apanhei boleia na esperança de arrumar a minha cabecita, ou pelo menos na esperança de fazê-la correr mais devagar.

Volta e meia fico assim: muito agitada, tenho tanto para dizer, tanto para fazer, tanto em que pensar e tantos mas tantos pensamentos que tudo aqui dentro  anda aos trambolhões, escrever ajuda a pô-los na linha.

No meio de tanto devaneio, no meio de tantas ideias desordenadas a assaltarem o papel reparei que comemorei no passado Domingo, 4 de Setembro,  6 meses de boleias por aqui e já com 20 viagens feitas.

Tantas coisas aconteceram...

A todos os que têm acompanhado este trajecto, a todos os que têm sido passageiros frequentes nesta viagem, a todos os que apanharam boleia durante estes 6 meses: MUITO OBRIGADA!

Escrever é muito organizador e não deixa de ser reconfortante verificar que pessoas apanharam boleia mais de 1000 vezes, nunca pensei que o que me vai na alma interessasse tanta gente...

É à boleia de devaneios como este que espero por aqui andar daqui a 6 meses!

Sem comentários:

Enviar um comentário