Hoje apanhei boleia na esperança de arrumar a minha cabecita, ou pelo menos na esperança de fazê-la correr mais devagar.
Volta e meia fico assim: muito agitada, tenho tanto para dizer, tanto para fazer, tanto em que pensar e tantos mas tantos pensamentos que tudo aqui dentro anda aos trambolhões, escrever ajuda a pô-los na linha.
No meio de tanto devaneio, no meio de tantas ideias desordenadas a assaltarem o papel reparei que comemorei no passado Domingo, 4 de Setembro, 6 meses de boleias por aqui e já com 20 viagens feitas.
Tantas coisas aconteceram...
A todos os que têm acompanhado este trajecto, a todos os que têm sido passageiros frequentes nesta viagem, a todos os que apanharam boleia durante estes 6 meses: MUITO OBRIGADA!
Escrever é muito organizador e não deixa de ser reconfortante verificar que pessoas apanharam boleia mais de 1000 vezes, nunca pensei que o que me vai na alma interessasse tanta gente...
É à boleia de devaneios como este que espero por aqui andar daqui a 6 meses!
Sem comentários:
Enviar um comentário