Hoje é dia 13 de Setembro, hoje foi dia de Jackpot no euromilhões, hoje o avô faria 83 anos. Hoje quero mas não quero apanhar boleia.
Hoje lembrei-me muitas vezes dos fados de Coimbra.
Hoje veio-me à memória a utilidade do pente no bolso das calças.
Hoje uma peça de fruta deu para dois.
Hoje pensei que o Alexandre às vezes é um espertalhão por tirar logo o maior.
Hoje pensei que não faria mal jogar umas moedas no casino.
Hoje pensei no meu sócio do euromilhões.
Hoje continuo a acreditar que aquela chave nos teria dado muitas alegrias.
Hoje lamentei nunca termos usado o nosso código secreto.
Hoje com o Francisco lembrei-me que um homem nunca se atrapalha.
Hoje constatei que a Maria Catarina não terá a sorte de ter o bisavô a cortar-lhe pela primeira vez o cabelo.
Hoje podia ter sido um bom dia para comemorar a vida!
Cá por casa falamos algumas vezes de si, o Francisco está mesmo convencido que é o avô quem daí de cima manda no tempo. Eu digo-lhe que não mas, se por acaso ele tiver razão e eu não, por favor ponha as estações do ano no sitio.
Até um dia destes...
Muito bonito Joana... E é sempre uma saudade tão boa recordar os nossos. Obrigada. :)
ResponderEliminarHá pessoas que nos marcam e embora a dor acalme, a saudade só aumenta.
ResponderEliminarSentimos falta do cheiro, das conversas, dos abraços... é nessas alturas que percebemos que as pequenas coisas é que têm grande importância.
A todos aqueles que amamos e já não podemos ter aqui ao nosso lado...até um dia.