Sábado foi um dia cheio de comemorações relacionadas com o dia da mãe!
Logo de manhã a natação foi totalmente dedicada às mães: chapinhanço com fartura!!
Os miudos escolheram o almoço e foi um almoço super especial de mãe e filhos, o manjar dos deuses servido no Mac'Donalds. O Francisco foi 5 estrelas durante todo o dia. À noite o benfica ganhou e vimos o futebol no nosso local de eleição com direito a jantar.
Para amanhã está prometido pequeno-almoço na cama, vou esperar para ver...
Sem comentários:
Enviar um comentário