sábado, 5 de maio de 2012

Viagem 49: Dia da Mãe - parte II

Sábado foi um dia cheio de comemorações relacionadas com o dia da mãe!

Logo de manhã a natação foi totalmente dedicada às mães: chapinhanço com fartura!!

Os miudos escolheram o almoço e foi um almoço super especial de mãe e filhos, o manjar dos deuses servido no Mac'Donalds. O Francisco foi 5 estrelas durante todo o dia. À noite o benfica ganhou e vimos o futebol no nosso local de eleição com direito a jantar.

Para amanhã está prometido pequeno-almoço na cama, vou esperar para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário