segunda-feira, 7 de maio de 2012

Viagem 51: Dia da Mãe - parte IV



Quatro dias de comemorações e o saldo é bastante positivo, senão veja-se:

- 1 postal com dedicatória escrita pelo Francisco
- 1 anel com uma margarida
- 1 caixa para guardar o anel
- 1 ramo de tulipas
- 1 orquidea (da qual só se vê o pé porque é muito alta)
- 1 saco personalizado para guardar sacos
- 1 caixa deliciosa com uma dedicatória fotografada que atesta que eu sou a melhor mãe do mundo!
- 1 girassol exposto na escola
- 1 sessão vivafit
- 1 sessão just dance - WII
- mimos, muitos mimos...

Para o ano renova-se a comemoração!

Sem comentários:

Enviar um comentário