Está oficialmente aberto o fim de semana de comemorações do dia da mãe. E eu, deliciada que estou, resolvi dar boleia a isso!
O inicio oficial aconteceu na escola do Francisco: dança com o VivaFit para as mães, lanche e mimos!
A partir de hoje é oficial: a minha flor favorita é o girassol! Até hoje a minha flor favorita era tulipa mas, para o Francisco eu tenho perfil de pessoa que prefere girassois e por isso todas as suas prendas que andaram à volta de flores são girassois ou aproximações disso mesmo, assim sendo mudei de preferência. Agora, a partir de hoje, a minha flor favorita é o girassol, está mudado.
Veremos o que nos reserva, sábado, domingo e segunda altura em que serão oficialmente encerradas as comemorações por este ano...
Sem comentários:
Enviar um comentário