quarta-feira, 25 de abril de 2012

Viagem 47: Letras às Cambalhotas

Hoje, feriado nacional pelo menos enquanto a troika assim o permitir, foram as letras às cambalhotas que apanharam boleia.

A escrita criativa é um verdadeiro tormento aqui em casa mas, não é possivel fugir dela: instalou-se e só irá piorar por isso, foi preciso falzer alguma coisa. Já diz o ditado: se não os podes vencer, junta-te a eles. Foi o que fizemos!

Andámos uns dias a cozinhar a ideia e hoje oficialmente demos espaço às letras para andarem às cambalhotas...

A escrita criativa é um suplicio porque as letras insistem em andarem às cambalhotas dentro da cabeça.

As letras andam às cambalhotas e insistem em não se organizarem em palavras, e as palavras em frases e as frases em textos próprios de um sentir de 8 anos.

As palavras não conseguem passar daqui para aqui, diz o Francisco apontando para a sua cabeça e depois para o papel.

A partir de hoje isso vai mudar!

A partir de hoje as letras às cambalhotas, ganharam uma morada: http://letrasascambalhotas.blogspot.pt.

Conto com as visitas e comentários de todos, urge acabar com o suplicio que é a escrita criativa.

Desafio-vos a darem boleia a esta ideia!

Sem comentários:

Enviar um comentário