segunda-feira, 23 de abril de 2012

Viagem 46: publicidade

Hoje, mesmo sem querer a publicidade apanhou boleia, logo de manhãzinha e acompanhou-me todo o dia, esta especificamente não me saiu da cabeça...

Por norma não gosto de publicidade, acho uma valente perda de tempo, só agradeço a sua existência quando é preciso mudar uma fralda ou matar a fome à capoeira enquanto estou a ver a minha televisão. Mas, no carro não tenho alternativa, ela apanha boleia todos os dias e a todas as horas, o cd do rádio do carro já funcionou, agora reformou-se, pelo que não há alternativa.

Então não é que a TVGuia vende faqueiros do melhor que há, daqueles dignos de levar o presidente a casa!

Na compra da faca de carne até oferecem a colher de sobremesa. Este tipo de venda deixa-me sempre baralhada: preciso de comprar 12 revistas para ter 12 facas de carne com oferta de 12 colheres de sobremesa? compro 1 revista e pago extra 12 facas de carne com oferta de 12 colheres de sobremesa? Ou será que o objetivo é fazer um faqueiro para apenas uma pessoa? Não se vá dar o caso do presidente vir cá jantar!

Mas quem diz faqueiros, diz também serviços de jantar, de copos e afins...

É a boleia de coisas como esta que não gosto nada, mas mesmo nada de publicidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário