segunda-feira, 16 de abril de 2012

Viagem 44: Um dia de domingo...

Domingo e festas de manhã são duas coisas que não combinam nada, e às quais parece ser impossivel dar boleia em simultaneo. Ninguém merece ter que se levantar ao som do despertador ao domingo principalmente para exercer a profissão de motorista de festas de anos, hoje todos cá em casa merecemos!

Foi preciso dar boleia ao Francisco, compromissos sociais assim o obrigaram. O destino foi o metro.

Foi preciso tirar o melhor partido da situação, e nós tirámos, como tirámos...

Apanhámos o metro com destino ao Chiado. Usufruir de Lisboa ao fim de semana é excecional. No Chiado andava-se lindamente. O dificil foi chegar lá.

Experimentem sair da estação Baixa/Chiado com um carrinho de bebé e depois voltamos a falar...

Sem comentários:

Enviar um comentário