Mensagens populares

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Viagem 43: Qualidade de Vida

Estou finalmente a dar boleia à qualidade de vida! Acho que também já merecia...

Depois de praticamente 9 anos de trânsito em pára quase arranca e pára do IC19, agora é possivel em hora de ponta ser apanhado em excesso de velocidade. Ainda não fui apanhada mas podia, vir a 100Km/h às 8.40h a um dia de semana fora do mês de agosto no IC19 é um verdadeiro feito!

No final de 2010 passei a usar a A16, pagava portagens mas pelo menos vinha sempre em movimento. Acho que os senhores que pensam, não pensaram muito bem quando fizeram a A16 para descongestionar o trânsito, gastaram uma pipa de massa quando a solução para reduzir os carros não implicava qualquer investimento. Diga-se em abono da verdade que está ali uma estrada bonitinha, sim senhor!

Tenho para mim que se o preço do combustivel continuar a aumentar serei uma das poucas raridades de carro de manhã no IC19, obrigada senhores dos combustiveis, nunca pensei ser tão importante para vocês!

É à boleia de situações como esta que não sei se é melhor me indignar ou ficar contente, olha, vou só aproveitando enquanto dá...

Sem comentários:

Enviar um comentário