Hoje sim, é o dia oficial da mãe. É bom dar boleia a isso.
A mãe é linda quando dá total liberdade de escolha sobre o comando.
A mãe é feia quando acaba com a brincadeira lembrando que chegou a hora de deitar.
A mãe é o máximo quando faz lasanha, canja, bolonhesa, pizzas e afins.
A mãe é o minimo quando cozinha ervilhas, favas ou feijões.
A mãe é simpática quando permite que se esqueça do trabalho de casa.
A mãe é chata quando se centra na escrita criativa.
A mãe é fenomenal quando dá total liberdade para jogar playstation.
A mãe é uma bruxa quando lembra que o tempo da playstation terminou.
A mãe é uma super heroina quando acaba com o encarnado das feridas, encarnado esse que muias pessoas chamam sangue.
A mãe é uma mariquinhas quando vê cães de todos os tamanhos e feitios na rua.
A mãe é mágica quando entra num quarto onde é impossivel pisar o chão.
A mãe é ótima à baliza da equipa contrária.
A mãe é péssima a marcar golos.
A mãe é uma pessoa raramente compreendida que torce sempre das bancadas pelos seus filhos nos jogos da vida...
P.S.: com muita pena minha mas já expectável, não houve pequeno almoço na cama.
Ohhh!!!
ResponderEliminarNão houve pequeno almoço na cama... e eu que andei todo o dia cheia de inveja.
Mas foi certamente um fim de semana divertido, até foi uma comemoração com 3 partes!
Ele bem que tentou mas eu sou a primeira a levantar-me!
EliminarAgora precisamos de férias!!!