segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Viagem 69: Treinar para ser forte

Esta conversa foi irresistivel e por isso dificil de não partilhar!

Desde 4ªfeira que o Francisco anda entusiasmado com ideia de poder prestar provas para a acrobatica.
 
Segundo ele, o professor terá dito que era preciso cumprir pelo menos duas de três carateristicas: ser forte, ter flexibilidade e ser bem comportado.
 
O Francisco definiu logo à partida que flexivel não era, assim todas as fichas foram apostadas em ser forte e bem comportado.
 
Hoje de manhã cedo, antes de sair de casa:
- Francisco, veste o casaco e vamos embora.
- Não é preciso.
- Estás de manga curta e está frio agora de manhã, veste o casaco.
- Mas eu tenho que treinar ser forte, não levo casaco.
(silêncio)
 
É à boleia de saidas como esta que eu me rio muito para dentro!

1 comentário:

  1. Apesar do treino ao frio, não foi suficiente!
    O Francisco não foi aceite no grupo da acrobática

    ResponderEliminar