domingo, 30 de setembro de 2012

Viagem 72: E assim foi setembro

Setembro foi o mês das férias.
Setembro foi o mês em que se arrumaram os baldes, as pás e as toalhas da praia.
Setembro foi o mês em que voltei a sentir o cheiro do campismo.
Setembro foi o mês em que a Maria Catarina se estreou em casamentos.
Setembro foi o mês de regresso à escola, de retorno ao despertador a tocar às 6.30h e do estacionamento de mochilas à porta de casa.
Setembro foi o mês de regresso às filas de trânsito.
Setembro foi o mês em que voltei aos TPC's.
Setembro foi o mês que me afundei em fichas laranjas e azuis.
Setembro foi o mês em que aderi ao verniz de gelinho.
Setembro foi o mês da chegada do outono.
Setembro foi o mês de regresso às caminhadas.

Setembro foi um mês intenso, com semanas que pareceram meses...

A boleia de hoje é para setembro, na esperança de um outubro mais tranquilo!

Sem comentários:

Enviar um comentário