Ultimamente o Francisco tem tido tiradas de mestre, dou boleia também a esta.
Estamos todos sentados à mesa a almoçar e diz o pai:
- Francisco, agora que mudaste de pista na natação espero que saibas que agora é mesmo a sério. Tens mesmo que fazer tudo bem feito e como o professor disser. O nível seguinte é o dos adultos. Isto agora já não é a brincar, para brincar é na piscina da Maria Catarina. Tu agora és um pré-adolescente.
- pré-adolescente?!?
- sim, quando passares a adolescente, nós avisamos. Mas o importante desta conversa é que deves fazer os exercicios tal como o professor mandar. (meto eu a colher)
- Tu não queres ir aos jogos olimpicos? Para isso tens que treinar muito e bem. (insiste o pai)
- Olha, mas há uma coisa que se calhar vocês não perceberam, eu não sou assim lá muito bom na natação. Posso ir aos jogos olimpicos em bolling?
Sem comentários:
Enviar um comentário