Esta conversa passou-se há umas semanas, a propósito do aniversário de ontem.
Eu: sim. E será festa de quem?
(risos marotos)
Ela: De eu.
Eu: Pois é. Será a tua festa de anos. Fazes 3 anos. UAU
Ela: E posso ter uma coroa? A Cristina faz uma coroa a mim?
Eu: Eu acho que sim. Vais ter uma coroa que a Cristina vai fazer.
Ela: E bolo? Posso ter um bolo? E os meninos a cantar os parabéns, e a apagar as velas?
Eu: Claro! Que bolo é que gostavas?
Ela: Hum, pode ser cor de rosa?
Eu: Sim e com o quê? (nesta altura eu já imaginava se é cor de rosa será com uma de duas opções: Drª Brinquedos, Lãzinha, Tremeliques, Valentim, Heli e companhia; Princesa Sofia, James, Amber, Clover e tal) Insisto - Um bolo cor de rosa que vai ter mais o quê?
Ela: O Faísca, o Mickey e o Donald. Mas o Faísca mesmo!
O resultado final foi este:
Um sucesso, portanto!
Sem comentários:
Enviar um comentário