domingo, 15 de dezembro de 2013

Viagem 101: Empate com sabor a vitória

Ao fim de três anos de insistência, o Francisco lá conseguiu e desde meados de setembro é jogador de futebol! Está na Escola de Futebol do Sporting Clube do Lourel.
 
E que contente que anda. Acho mesmo que a primeira vez que o vi realmente feliz foi no primeiro treino. Na manhã desse dia, pensei de mim para mim que não podia deixar em casa a máquina fotográfica mas, deixei; depois andei todo o dia a tentar justificar-me de mim para mim que se calhar seria demasiado ir de máquina fotográfica; ao estar na bancada rui-me por dentro por não a ter levado para captar tanta felicidade.
 
Ontem foi mais um dia de jogo. O Francisco marcou! Finalmente marcou o seu primeiro golo. Depois de uma série de jogos a perder e por muitos, empataram mas teve sabor a vitória!


Sem comentários:

Enviar um comentário