terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Viagem 106: Resoluções para 2014

 
Declaro 2014 o ano do ESCRITÓRIO!
 
Ando para aí há... 10 anos para arrumar o escritório. Já o dito mudou de divisão e nem assim mas, deste ano não passa!
 
2014 será o ano do escritório.
 
(tenho outras tantas resoluções que, como acontece com a enorme maioria das pessoas, não passam de bondosas vontades mas, que nem chegam a ser implementadas na primeira semana de janeiro e por isso nem lhes vou dar boleia)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário